Friday, November 9, 2007

Dias estranhos

Eram 9h20 quando, parada no trânsito, escutava na rádio Morrissey em "You have killed me". Tirei por instantes os olhos do livro, que esta semana fez das horas parada no trânsito horas boas, e fechei-os. Em poucos segundos viajei ao passado para perceber que sem ele hoje o carro da mana não teria um pneu furado, eu não a teria levado ao trabalho, não estaria parada na A5 a esta hora, não ouviria Morrissey na rádio e, mesmo que tudo isto sucedesse, esta música não surtiria em mim qualquer efeito.

Fica convosco Morrissey e "You have killed me", em tom de homenagem a todos os passados que permitem futuros melhores:


"As I live and breathe
You have killed me
You have killed me
Yes I walk around somehow
But you have killed me
You have killed me

And there is no point saying this again
There is no point saying this again
But I forgive you, I forgive you
Always I do forgive you"
Belém - Portugal (2007)

No comments: